Selecionados para reingresso e movimentação interna podem realizar matrícula

Postado por: LUCAS DA SILVA RIBEIRO

Termina hoje, 22, o período de matrícula para os selecionados para reingresso ou movimentação interna nos cursos de graduação da Universidade. A lista com os nomes dos contemplados pode ser acessada neste link, no portal Ingresso UFMS.

A matrícula deve ser feita por meio do acesso ao site prematricula.ufms.br e preenchimento do Cadastro do Acadêmico. Será preciso também anexar cópia digitalizada do Requerimento de Matrícula, preenchido e assinado, no formato pdf.

Por meio do reingresso estudantes inativos que foram excluídos da graduação por desistência ou por jubilamento têm uma segunda oportunidade de concluírem o curso e por meio da movimentação interna, estudantes têm a oportunidade de mudar para um outro curso de maior afinidade dentro da mesma área de conhecimento.

Todas as informações sobre o procedimento de matrícula estão no edital de convocação, no portal Ingresso UFMS. A previsão de início das atividades do primeiro semestre letivo de 2021 é 15 de março.

Texto: Ariane Comineti