Arraiá – última chamada

Postado por: Augusto Cesar de Aquino Ribas
O Câmpus de Chapadão do Sul convida todos os discentes, servidores e a comunidade chapadense a participar do  “1º Arraiá UFMS” que acontecerá amanhã, dia 24 de Agosto, na UFMS Câmpus de Chapadão do Sul.
O evento conta com uma programação especial, que inclui comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e apresentações musicais.
A animação fica por conta da dupla Augusto César & Christiano e também da banda Forró de Quina.
Durante todo o evento, haverá sorteio de prendas para quem estiver presente e premiações para as melhores barraquinhas de comidas típicas.

Haverá ônibus para a festa, com saída às 17:50 e 18:30 MS.

Lembrando que as barracas foram elaboradas pelos alunos da UFMS, com muita dedicação para tornar o evento um sucesso! Dessa maneira, os pagamentos serão apenas em DINHEIRO.

Comidas típicas:
Barraca Agronomia – Caldo, Espetinho, Espetinho + jantinha, Cachorro Quente, Torta Salgada, Bolo, Cricri

Barraca Eng Florestal: Pamonha de copinho, Cocada de copinho, Paçoca de Copinho, Bolo de pote/bolo pedaço, Bolo inteiro,Carimbó, Empadinhas, Caldos

Barraca Administração: Cachorro Quente, Pastel, Cocada, Pé de Moleque, bombom

Barraca GRUPO PET: Pizza, Cachorro Quente, Bolo, Brigadeiro

Barraca Lab. Entomologia: Cuscuz Paulista, Caldo de Feijão, Canjica Doce, Bolo de Fubá com goiabada, Torta de Legumes FIT, Torta de Frango FIT,

Bebidas: Quentão, Refrigerante, Chocolate Quente, Suco e Água

Evento: 1º Arraiá UFMS CPCS
Data: 24 de Agosto (sexta-feira)
Hora do evento: 19:00 MS
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Endereço: Rodovia MS-306 – Zona Rural, Chapadão do Sul/MS