Oportunidade de Estágio!

Postado por:

A Dreves & Associados é uma Consultoria em Recrutamento e Seleção de Estagio e Trainee. Em parceria com a Bayer, divulgar o programa de estágios para alunos do curso de Engenharia Agronômica ou Agronomia com formação prevista para dezembro de 2013, com disponibilidade de estágio em qualquer localidade no período de agosto a dezembro de 2013.

O Programa de Estágio Bayer oferece 39 vagas nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, para jovens que desejam iniciar sua trajetória profissional em uma empresa inovadora.

O principal diferencial do Programa é a possibilidade de rápido crescimento profissional. Os estudantes selecionados atuarão como estagiários na área comercial durante 5 meses a partir do mês de agosto de 2013. Dependendo de desenvolvimento individual, eles podem ocupar posições de Promotor de Vendas e Representante Técnico de Vendas.

Estaremos na UEMS , realizando uma apresentação da empresa e uma etapa de seleção composta por uma dinâmica de grupo com os candidatos interessados no seguinte dia:

Data: 22/04/2013

Horário: 13:00 às 17:00