Teste para a consulta à comunidade para gestão 2020-2024

Postado por: VITORIA FATIMA BERNARDO

Hoje, 10 de julho, o Sistema e-Votação UFMS ficará aberto das 8h às 18h para uma consulta teste do processo de consulta à Comunidade Universitária para a gestão 2020-2024. Servidores e estudantes podem participar no Portal de votação digital da UFMS, neste link.

O acesso é feito com o Passaporte UFMS. O participante que ainda não tem o passaporte ou não consegue utilizá-lo deve regularizar a situação no site passaporte.ufms.br. O cadastro e eventuais atualizações do Passaporte UFMS poderão ser feitos até as 17h do dia 12 de julho de 2020.

O presidente da Comissão Executiva Central, Henrique Mongelli informou que a consulta teste é um momento importante para as pessoas entenderem como o sistema funciona, para tirarem todas as dúvidas e para verificarem se está tudo correto com o Passaporte UFMS. Até o momento a comissão já publicou três editais de divulgação sobre a consulta à Comunidade Universitária:

Edital de nº1 – traz as regras para o Processo de consulta à Comunidade

Edital de nº2 – informa os aptos a votarem com a Lista de votantes

Edital de nº3 – torna pública a Consulta teste

Todas as informações sobre a consulta à Comunidade Universitária para subsidiar a elaboração das listas tríplices, para a escolha do reitor e do vice-reitor da UFMS-2020-2024, podem ser acessadas no Portal de votação digital da UFMS, neste link.

Texto: Ariane Comineti