Show de Verão – 15 de março

Postado por: Daniel Fernando Figueiredo Spengler

A partir das 17 horas da sexta-feira, dia 15/03/2019, será realizado o “Show de verão UFMS” no Câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul na Rodovia MS-306, Zona Rural de Chapadão do Sul. O evento iniciará às 17 horas com a demonstração das atividades dos cursos do Câmpus: Administração, Agronomia e Engenharia Florestal. A atração principal será às 19 horas com a banda de rock “Plebheus”, finalizando às 21 horas com sorteio. Os alunos disponibilizarão de tendas para a venda de salgados, de doces e de bebidas para financiamento de suas atividades extra-curriculares.
O evento será gratuito e aberto ao público. De forma opcional, a participação de sorteio será mediante a entrega de alimento por meio de entrega de número. O alimento é caracterizado por 1 quilograma não perecível, exceto sal, a ser direcionado para alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica do Câmpus e da comunidade. Ou seja, o alimento não é obrigatório para ingresso à festa. Todos que quiserem animar a festa poderão vir vestidos à caráter pelo tema do “rock”, a decoração deve seguir a mesma tendência. Será oferecido um prêmio a ser definido para a melhor fantasia de melhor roqueiro ou roqueira pelo critério de voto público.
Recomenda-se que menores de 18 anos sejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas.