1° Semana de Extensão será realizada no Campus de Chapadão do sul dia 25 de setembro

Postado por: Maik Oliveira Silva

Pela primeira vez a UFMS realizará em todos os câmpus a I Semana da Escola de Extensão, que ocorrerá no dia 25, das 7 hrs às 11, no anfiteatro. Serão oferecidas atividades relacionadas aos projetos de extensão coordenados por professores da UFMS/CPCS

O objetivo do evento é dar conhecimento e divulgar os trabalhos realizados pela UFMS em Chapadão do Sul à própria comunidade acadêmica e para a população em geral. Será um momento de troca de conhecimento e também de abertura de novas possibilidades para os discentes, que poderão conhecer os projetos e verificar qual se encaixa mais à sua realidade, para que no futuro o aluno possa participar das ações extensionistas.

Serão ministradas palestras com diversos temas, segue a programação abaixo:

Texto: Patrick Henrique Rugiano (estagiário do CPCS).