RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS ESTUDANTIS 2019 (Alimentação, Creche, Moradia e Permanência)

Postado por: Augusto Cesar de Aquino Ribas

ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS REFERENTE AO SEMESTRE 2018.2

1. A SECAE do CPCS receberá a documentação no período de 17/12 a 25/2, não serão aceitos documentos após esse período.
  2. Horário de entrega de documentos: 07:00h às 11:00h.

Obs: O recesso do Câmpus do CPCS será do dia 24/12/2018 à 04/01/2019

1. A entrega será apenas presencial, e terceiros poderão entregar.
  2. No ato da entrega os beneficiários ou terceiros deverão assinar planilha (controle), e solicitar a entrega do protocolo.

1. A SECAE/CPCS Publicará os editais de desligamento/recurso, conforme calendário da assistência.

Obs:

• O aluno precisará entregar apenas UM histórico escolar, mesmo que participe de mais de uma modalidade de auxílio.
  • Caso o beneficiário receba o auxílio permanência e mais alguma outra modalidade: o histórico escolar deverá ser entregue junto ao relatório semestral, a falta do relatório ocasionará na exclusão do auxílio permanência.
  • Não esqueçam de preencher o campo “DESCREVA BREVEMENTE AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO SEMESTRE“.

Download das instruções.

Download do modelo de relatório semestral.