Programa de Coaching para universitários inicia nesta sexta e sábado no Campus de Chapadão do Sul

Postado por: Daniel Fernando Figueiredo Spengler

Nesta sexta-feira, 29 e sábado 30 de março, o Campus de Chapadão do Sul inicia um programa de coaching para seus alunos. A orientação, que tem duração de 16 horas é dividida em quatro módulos.

Atenção para os locais:

• Sexta-feira das 7h às 11h será realizada no anfiteatro do CPCS.
  • Também na sexta das 13h às 17h será na sala 5, bloco 2.
  • No sábado, das 13h30 às 17h30 será realizado na sala 5, bloco 2 do CPCS.

Módulo 1 – Organização e planejamento: ajuda os alunos através do método e ferramentas de coaching a se organizar de forma mais efetiva; estabelecer metas claras e alcançáveis; planejar passo a passo todo o caminho considerando o momento atual até atingir o resultado esperado; definir os próximos passos e gestão de tarefas.
Módulo 2 – Autoconhecimento: Iremos trabalhar inteligência emocional; perfil comportamental e compreender como aprendemos melhor.
Módulo 3 – Consciência: Ter consciência dos diferentes papéis que exercemos na vida; você autor de sua própria história; o poder da meditação.
Módulo 4 – Aprendizagem acelerativa: Ferramentas e técnicas para ter mais foco; estado de atenção focado.
Através deste treinamento o aluno terá a possibilidade de melhoras em relação ao foco nos estudos, gestão de tempo, comprometimento, produtividade e geração de resultados.
As técnicas e ferramentas que serão utilizadas são um mix nas áreas como Sociologia, Neurociências, Administração e Programação, Neurolinguística. Pessoas que não estão satisfeitas com sua situação pessoal ou profissional e querem implementar mudanças na sua vida o programa de coaching é um bom começo.
O curso é indicado para todos os alunos e para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp no (67) 98205-9265.
A organização do programa de coaching conta com a professora Dr. Rita de Cássia Félix Alvarez, técnico-administrativo Daniel Fernando Figueiredo Spengler e a discente Mariana Vale dos Santos.