MONITORIA REMUNERADA – 2 VAGAS – Inscrições: até 30/09/2024

Postado por: Carlos Parpinelli

A Unidade de Apoio Acadêmico informa que está em andamento o processo de seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsas de Monitoria no Ensino de Graduação para o Segundo Semestre Letivo de 2024, que selecionará estudantes da graduação para atuarem, neste período, como monitores das seguintes disciplinas:

MATEMÁTICA   – 1 VAGA

DENDROLOGIA   – 1 VAGA

RemuneraçãoR$ 700,00 (setecentos reais)

Carga horária semanal mínima: 20 horas (vinte horas)

Inscrições: até 30/09/2024, através do site sigproj.ufms.br

Importante: é permitido ao estudante Monitor acumular a bolsa apenas com auxílios ou bolsas dos Programas de Assistência Estudantil, como por exemplo, auxílio permanência, moradia, alimentação, creche e inclusão digital.

Para mais informações, acesse: https://prograd.ufms.br/edital-no-314-2024-prograd-ufms-divulgacao-das-disciplinas-selecionadas-por-unidade-na-primeira-etapa-para-o-programa-institucional-de-monitoria-remunerada-na-ufms-para-o-segundo-semestre-letivo-d/.