Professores podem inscrever salas de aula virtuais para intervenções de poesia e música

Postado por: LUCAS DA SILVA RIBEIRO

O Festival Mais Cultura realiza todos os anos intervenções artísticas nos espaços da Universidade, oportunizando que estudantes e professores possam dar uma pausa em seus afazeres para apreciar e absorver as apresentações.

Este ano, as atividades presenciais foram substituídas pelo Ensino Remoto de Emergência, mas mesmo assim essa “pausa artística” poderá acontecer. Os professores que desejarem podem preencher este formulário informando que sua sala de aula virtual está disponível para recitais de poesia ou apresentações de música durantes os dias do Festival.

A intervenção será válida para aulas de todas as unidades da UFMS e não ultrapassará 10 minutos, pois a ideia é que as aulas sejam enriquecidas por este momento cultural, sem atrapalhar a retomada do conteúdo após o término.

O Festival Mais Cultura será realizado de 16 a 23 de novembro, de maneira totalmente on-line. Acompanhe as mídias sociais institucionais e o Portal UFMS para se informar sobre a programação repleta de minicursos, oficinas, palestras, espetáculos, exibições, etc.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!

Texto: Leticia Bueno