Coaching universitário – UFMS/CPCS

Postado por: Augusto Cesar de Aquino Ribas

No dia 20 de outubro iremos realizar a turma 6 do Coaching Universitário, das 8h às 12h e das 14h às 18h horário MS. Estão convidados os alunos da UFMS/CPCS,

Este programa de coaching é ideal para os alunos que sentem dificuldades de adaptação, em se organizar para melhorar o seu desempenho, com as matérias, dúvidas com relação a carreira, e ter mais concentração.

“O coaching é uma ferramenta que possibilita momentos de autoconhecimento, podendo auxiliar o aluno a conciliar vida pessoal e acadêmica, foco para melhorar o desempenho acadêmico, planejamento, ação, aumentando a autoconfiança e direcionando o caminho para a obtenção dos resultados desejados,” comenta o servidor Daniel Spengler, que fez o projeto com o grupo do PET.

• Perfil comportamental
  • Valores
  • Identificar como você aprende melhor
  • Resultados esperados
  • Planejamento
  • Gestão de tarefas e organização
  • Ações para ter mais foco e diminuir a ansiedade
  • Encerramento
 Inscrições: até 18 de outubro de 2018
Para fazer sua inscrição clique aqui!
– Carga horária: 10h com certificado
– Vagas limitadas