Avaliação institucional 2018

Postado por: Augusto Cesar de Aquino Ribas

Atenção acadêmicos de Chapadão do Sul dos cursos de graduação (presencial e EAD) e pós-graduação está aberto o processo de avaliação institucional relativo ao primeiro semestre que vai do período de 30 de maio a 16 de junho de 2018.

Esclarecemos que a participação não é obrigatória, entretanto os alunos que não responderem ao questionário deixam de colaborar com o autoconhecimento institucional e ficam sem acesso ao Sistema Acadêmico (Siscad) no período da avaliação. Os acadêmicos que participarem receberão um comprovante que poderá ser usado como horas de atividades complementares.

Neste semestre a avaliação será realizada no Sistema de Avaliação Institucional (SIAI), acessado no endereço: www.siai.ufms.br o qual apresenta uma nova interface.

Nesta primeira avaliação de 2018, os alunos responderão questões sobre a oferta do curso, as disciplinas deste semestre e sobre a atuação dos professores, coordenadores de curso e tutores presenciais e a distância.

Assim, encaminhamos aos estudantes o tutorial anexo.