Divulgada a relação dos pré-classificados do Processo Seletivo dos Auxílios da Assistência Estudantil

Postado por: Maik Oliveira Silva

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun nº 135, de 28 de dezembro de 2018, torna pública a classificação preliminar e convocação para análise de renda dos candidatos do Edital Proaes/UFMS nº 10, de 12 de março de 2021. O recurso financeiro destinado a atender as ações deste Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES

1.3. Os estudantes pré-classificados, até 50% a mais do número de vagas ofertadas por modalidade e campus, terão a documentação de renda analisada (em substituição a convocação), considerando os documentos anexados na inscrição.

1.5. Devido a pandemia decorrente da COVID-19, não haverá convocação para análise presencial dos documentos.

1.6. Durante a análise de renda, os estudantes cujos documentos não estiverem completos terão até 3 (três) dias úteis para inclusão no sistema dos documentos complementares.

1.7. Os estudantes que não complementarem a documentação no prazo estipulado, serão desclassificados

EDITAL PROAES/UFMS Nº 20, DE 15 DE ABRIL DE 2021.